Pinup Sisters

Nosso blog apareceu nas minhas lembranças do Facebook e resolvi reativar a conta para mim mesma. Para ter lembranças. Para poder reler coisas antigas. Pode ser que daqui mais uns 10 anos eu veja e pense como pensei agora "Meu Deus! Quanta coisa brega! Como eu escrevia assim? O que é esse fundo verde? - que acabei de tirar ahahaha - Por que me vestia assim? Olha a moda dessa época!".

Depois de tantos anos, já mudei. Engordei, emagreci, minha pele deu uma envelhecida, meus cabelo mudaram, meu estilo é o mesmo, misturo várias peças! Da moda, vintage, retrô, tudo! Continuo casada, indo na academia, minhas costas não doem mais tanto, amadureci, perdi amigas, ganhei outras, encontrei uma paz interior que não tinha antigamente.

Então só vim dizer que estou melhor, minha irmã também. Com certeza!

Essa foto que compartilho com seja lá quem possa ver aqui, foi do ensaio da Dani grávida da Amélia. Quem produziu tudinho foi a Juliana Boiger (pinup brasileira que você mais respeita!). E quem tirou as fotos foi uma amiga da Dani. <3 p="">
Que essa lembrança fique eternizada nessa internet e tecnologia doida da vida! :)


Comentários