Depois de taaantoooooooooo tempo sem escrever, venho retomar posts no blog, aproveitando que estou de férias da faculdade. Ebaaaa! isso não é desculpa, não é mesmo? Mais de um ano sem postar. Meu Deus! Confesso que senti saudades de escrever sobre coisas que gosto, que acho interessante e que me agradam. Por isso venho hoje escrever sobre o novo cd do Cj Ramone!!! Para os fãs de ramones é um disco indispensável! Pra quem achava que nunca mais ouviria músicas novas "a la" Ramones, se enganou! O novo cd do CJ é incrível e super Ramonesco! Para quem não possui esses aparelhos da apple e não conseguem baixar o cd, colocaram uma música no youtube que se chama "Three Angels", uma homenagem a Johnny, Joey e Dee. Coisa mais linda como vocês podem conferir abaixo:


E mais uma novidade! O jornalista Alexandre Saldanha (vulgo meu marido, ahahahaha :D)  fez uma entrevista exclusiva com o CJ enquanto estava em NY em Março que vocês podem conferir aqui:

http://portalrockpress.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=4866

Sensacional essa entrevista! :)

xoxo

Comentários