Feather extension = Extensão de cabelo com pena

Tenho visto constantemente em diversos blogs, canais de youtube, famosas usando em suas madeixas essa grande novidade que é a extensão de cabelo com pena. Assim que vi esse acessório, achei estranho e ao mesmo tempo lindo. Para quem curte o estilo "boho" de se vestir combina demais! Eu não tenho esse estilo, mas confesso que estou com uma pontinha de vontade de colocar uma peninha no meu cabelinho. Mesmo achando que, no Brasil, essa moda não pega. Se achar algum lugar que faça um serviço bacana e que não custe muito, eu farei. Quero só ver o povo por aí perguntando se eu sou galinha, pavão ou qualquer outro bicho de pena se eu colocar esse acessório. ahahahahahaha Vamos ver nas fotos abaixo, todas retiradas do google images, apenas a primeira que salvei do facebook da macbarbie07 (menina super fofa de 15 anos que faz uns vídeos muito fofos. :)) como ficam fofas as extensões? :)






E aí, o que acham? :)

Comentários