New mascara. :)

E aí, gente! Como passaram o acrnaval?? Estou um tanto quanto destruída mas já recuperando as forças. Passei meu carnaval em Curitiba em um festival chamado "Pasycho carnival" e foi ÓTIMO! :) Para quem não gosta de axé e afins, lá é O lugar pois é um festival de rock. mas depois falo melhor disso.

Hoje quero dividir com vocês minha nova aquisição: Multi action false lashes mascara da Essence.
Minha professora de Alemão está vendendo essa e outras makes. Não estou podendo gastar mas não resisti. :D hahahahaha Ela me disse que essa mascara é uma das mais vendidas na Alemanha. Disse também que tem outras que são ótimas e que vai pedir para mandar para o Brasil para vender.
Vamos à prova se são tipo "false lashes" mesmo:
Sem rímel
Com rímel (UAU!) Rosto inteiro com o rímel

Eu AMEI esse rímel. MUITO mesmo! Na hora de tirar ele é até mais fácil do que o Big eyes da Eyeko. Inclusive, a última vez que comprei o da Eyeko, não gostei tanto quanto das outras vezes. Não sei se mudaram a fórmula mas não tenho achado tão bom. Agora estou apaixonada por esse. Estou usando todos os dias!!
Ah! Paguei R$26,00 por ele. Muito bom, hein. :)

Comentários