Sacolas ecológicas

Não sei vocês, mas eu A-DO-RO sacolas ecológocas! Sempre que vou ao supermercado fico olhando as sacolas. Eu tenho umas 3 sacolas e sempre tento deixar uma no carro caso tenha alguma horinha livre para ir ao mercado e fazer compras de alguma coisinha que esteja faltando em casa. Alguns pontos positivos, a meu ver, é que ajudamos o meio ambiente evitando sacolas plásticas, ao invés de carregar peso e mais peso, várias sacolas, teremos apenas duas ou três para carregar de uma vez e hoje em dia podemos conciliar essas sacolas ecológicas com nosso look.
Fiz uma breve pesquisa sobre essa sacolas e vejam só essa "sacola" que na verdade é um carrinho de puxar que permite transportar 35 Kg, sem carregar peso:Não é linnndooooooo? Esse eu achei na http://oren.webstorelw.com.br e custa R$150,00. Fiquei tentada, viu!

Tem também essa outra sacola de zebra que fiquei apaixonada:

Essa eu achei no site: http://www.utilplast.com.br e custa R$39,60.

E aí, gente! Vamos ajudar o meio ambiente e ainda ficar com um look de arrasar mesmo indo ao supermercado?? :)

Comentários