Batom a prova

Faz alguns dias que descobri o canal de youtube da Kandee ( http://www.youtube.com/user/kandeejohnson) e não consigo parar de assistir todos os vídeos. Mas teve um que chamou minha atenção. Nunca tinha visto em nenhum blog nem ninguém falando a respeito desse batom que se chama "Infallible never fail lipcolour" da Loreal.
Sei que vi o vídeo e fiquei de cara pensando "Meu Deus! Eu preciso disso!" Preciso pra sair, preciso pro dia a dia, precisava pra qdo eu casei. ahahahahahahahaha Isso é mágica! O que ela passa no vídeo é com pincel de gloss e o da foto é batom mesmo mas acho queos dois devem ser bem parecidos. Primeiro vc passa o batom e depois vc passar o "batom branquinho" que acredito ser tipo um balm. Li ou vi em algum lugar que é bom passar o "balm" de 2 em 2 horas para manter a boca hidratada.
E chega de blablabla vou colocar o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=LM7MqpjpT4c

E aí me digam se vcs tb não ficaram querendo. Eu to aqui querendo MUITO mas não to podendo gastar. :p

Achei pra comprar no site da brigettes boutique super baratinho: $6,50.

Se alguém comprar ou já tiver usado ou souber de alguém que já usou, me avise! To louca pra saber se o negócio é bom mesmo! :)

Comentários