Fat Balm Eyeko

Oi gente!
Eu preciso escrever sobre os FAT BALMs porque eu adoro demais! Eu só tenho o Minty que tem uma cor rosinha cintilante linda demais e deixa um frescor na boca e um cheirinho de menta. Minha amiga Laura outro dia passou o minty e também Adorou demais.
Tinham tirado de venda e eu quase morri, pensei "deveria ter estocado", mas ainda bem que voltaram a vender e com cores/sabores novos! Quero muito experimentar o "frosting" Alguém já experimentou?
Assim que eu tirar uma foto decente de eu usando o minty, eu posto aqui (talvez hoje ainda porque eu estou muito empolgada)
Se alguém resolver comprar, use o meu código E6646, assim você ganha um brinde e eu ganho também :D
E se alguém mais adorar esses fat balms que nem eu, levante a mão e entre pro clube. Quero todos!

Comentários