Toda enfeitada pra night!:)

Estou eu aqui esperando meu digníssimo marido me buscar para ir ao show da banda dele e como ele tá demorando resolvi postar a make que fiz hoje.
Fiquei na dúvida do que usar mas sábado passado minha amiga Laurinha tava com uma make azul tão linda que resolvi fazer uma azul tb. Sempre vou direto na paleta de 88 cores da coastal scents mas hoje resolvi usar uma sombra que não usava há tempos! Ela é da pure luxe (http://pureluxecosmetics.com/home.html) uma das 23.527 lojas de makes que existem na net. Eu tinha me esquecido o tanto que ela é bonita! Vamos as fotos para vcs verem que não estou mentindo:

A cor que estou usando é a blueberry. Azul lindíssimo não?? Se quiserem ver esta cor está nessa página: http://pureluxecosmetics.com/Eye_Color_3.html Ali na sessão "bublegum ballzz".
E os potinhos vem iguaizinhos aos do site "The body needs" que mandam amostras de pigments da mac. Mas essas amostras dõa para usar umas 20 vezes ou mais viu! PQ um pouquinho que vc colocar no pincel dá pro olho inteiro! MUITO bom!
Agora fiquei com vontade de comprar mais cores de sombras da pure luxe!:P Aiai viu! :)

Comentários

Postar um comentário

E então? :)