Como ficou meu cabelo.

Gente, tenho que confessar que vou pensar 29 vezes antes de ir a um salão para me arrumar para uma festa de novo.
Como sabem fui madrinha de um casamento semana passada (31 de Julho) e como minha prima pediu muito para que fosse ao salão fazer o dia da madrinha junto a ela, resolvi fazer mesmo achando BEM caro, caro mesmo! Para fazer unha (pé e mão), penteado e maquiagem saiu por R$220. Como eu disse, BEM caro. E o pior que foi pra passar raiva. Não conhecia o salão mas a irmã do noivo falava que adorava o maquiador e uma outra moça pra fazer o cabelo. Aí até que empolguei um pouco. Maaassssss vejam bem minha situação: Lavaram meu cabelo 3 hs da tarde, começaram a fazer minhas unhas das mãos e depois dos pés (foi a mesma moça que fez os dois) as 3:30. a moça terminou de fazer minhas unhas eram 6:15! E até então ninguém tinha encostado a mão no meu cabelo depois que lavaram. Fiquei lá com a toalhinha no cabelo o tempo todo. Depois qdo deu umas 6:45 é que um maquiador disse que ia fazer minha maquiagem rapidinho pq tava sem tempo. Eu tinha pedido pra fazer com ele pq ,como já disse, tinham me dito que o cara era bom. Mas qdo ele disse q ia fazer rapidinho pq estava ocupado eu já fiquei com os dois pés atrás pq quem aqui que entende o mínimo de maquiagem não sabe que não dá pra fazer uma make em 5 minutos sendo que vc quer sair de lá uma diva, não é? O negócio é q eu não ligaria se ele fizesse em 5 minutos e tivesse ficado bom mas gente, ficou um LIXO! O cara me tratou mal, usou uma base da avon toda relaxada, suja e usou a mesma esponja que vem com o refil daquela base e que usa em todo mundo. Fez de qualquer jeito MESMO! Ele nem passou um lapizinho na minha sobrancelha que é super clara e pouquinha. Pedi pra ele faezr isso e ele pegou o pincel mais grosso de sombra e passou de qualquer jeito. Aí ele disse que eu tava pronta e saiu! SImplesmente saiu andando e nem quis ouvir se eu ia falar q gostei ou não. Fiquei brava e chateada! Saí do salão chorando e fui pra outra casa do mesmo salão onde a moça ia fazer meu cabelo. A cabelereira ainda foi um amor e tentou consertar a make. Na verdade eu lavei o rosto e ela refez tudo. Fez meu cabelo o mais rápido possível pois já eram 7 hs e o casamento começava as 8, ou seja, eu já tava atrasada, com o cabelo seco bagunçado, maquiagem horrível e sem me trocar. Mas essa moça ainda me ajudou na medida do possível. Pelo menos não saí parecendo uma palhaça. Pq o ourto maquiador conseguiu fazer o batom ruby woo da mac ficar parecendo um batom desses 24 horas antigo, sabem? Bizarro. Morri de raiva. Maaaasssss, no final deu certo. Não tão certo como eu queria mas pelo menos não fiquei horrenda e gostei da proposta de cabelo que a cabelereira deu. Foi o que pôde fazer em meia hora junto com a make. Fiquei com tanta raiva que esqueci de tirar foto decente mas peguei algumas do casamento que não estão muito boas mas dá pra ter uma idéia. Olhem só:

Aqui já tinha saído o batom e acho q make começou a derreter, sei lá. :p Bom demais hein! :p
Como vcs podem ver e acho q vão concordar comigo, o cabelo ficou bonit mas a make... :p
Pior foi não ter tempo de voltar pra casa e eu mesma fazer.:(
E vou colocar a Dani fazendo a make dela que diferente da minha ficou linda!:)
E aqui embaixo as madrinhas e a noiva:
Ainda bem que mesmo depois de todo esse estress ainda consegui me divertir horrores na festa. Maaassssss salão??? Acho q não quero ir nem para fazer uma escovinha viu! O_o

Comentários

  1. Oi Déia!

    Que chato toda a situação, hein? É por isso que independente da formalidade faço tudo em casa! Realmente o penteado, apesar de vapt-vupt, ficou lindo!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)