Ajuda!


Gente, vim aqui pedir ajuda para uma amiga minha que pegou um cachorrinho na rua e está tendo uma despesa muito alta pois o cachorrinho estava MUITO mal. Vou colocar exatamente o que ela escreveu no blog que ela fez só para o Gomez (AMEI o nome!:D):

"A história do Gomez poderia ser como a história de milhares de outros animais que são abandonados nas ruas das cidades diariamente, sendo expostos a doenças e maus-tratos, sobrevivendo à própria sorte...mas não é.

Dia 18 de agosto eu e mais duas amigas, Karin e Fernanda, estávamos voltando do horário do almoço, subindo uma das ruas do bairro de Santana, em São Paulo, quando nos deparamos com esse cachorrinho...um vira-lata do puro, mas não um vira-lata que vai arrumando seu caminho, andando e cheirando todos os cantos, já habituado com a vida dura.. esse não. Esse estava perdido, pedindo ajuda.

A Karin, que é super protetora de animais, logo já fez um agrado o que trouxe ao cachorrinho uma sensação de segurança. Naquilo, ele começou a nos acompanhar...um trapo... imundo, faminto e o pior: com um rio de secreção esverdeada escorrendo pelo nariz.

Resolvi levá-lo ao veterinário e nem pensei duas vezes...era minha obrigação.
Ele nos acompanhou até o Dr. João. Lá ele foi examinado e diagnosticado com infecção nas vias respiratórias. Ah! ele deve ter seus 6, 7 anos...um velhinho.

Deixei ele lá e pedi q fizessem o necessário pois eu passaria no fim do dia pra levá-lo pra casa.
Ele tomou banho, vermífugo e antibiótico...saí de lá com uma receita pra mais uns dias de tratamento com Amoxicilina.

Trouxe ele pra casa (lê-se casa: kitnet de 40m²) e dei ao cachorrinho um nome: Gomez.


Gomez fazendo pose

Fui dando o remédio e ele melhorou do nariz, mas não curou...ele ainda tossia e espirrava e tinha o nariz escorrendo um pouco.

No dia 23, levei o Gomez pra tomar banho. Ele voltou com o focinho inchado do lado esquerdo, abaixo do olho. Desesperada, levei na veterinária perto de casa pois não temos carro pra levá-lo no primeiro veterinário.

Ela pediu exame de urina, hemograma e raiox. Aplicou anti-inflamatório, o que melhorou o focinho por poucos dias.

Com o inchaço de volta e os exames nas mãos, fui consultar a dra. roberta que disse q ele está com uma mega infecção: a contagem de leucócitos está altíssima.
Sobre o focinho ela disse q pode ser um problema de dente ou um tumor. Foram receitados mais 3 remédios e vitaminas pro Gomez.

Acontece que ele passou mal com os antibióticos e agora precisará tomar tudo injetável, por 10 dias. Depois precisará repetir os exames e fazer uma ultrassom.


Gente, o Gomez é um anjinho...é o cachorro mais bonzinho, obediente e educado que eu já vi.
Mesmo morando nesse espaço hiper limitado, eu não vou abrir mão dele. MAs esse tratamento dele está imensamente caro e, pelo jeito, é só o começo.

Já foram:

consulta1: 70,00 - 35,00 (doação da karin)
amoxicilina: 30,00
consulta 2 + injeção: 90,00
exames: 151,00
flotril (antibiótico): 35,00
metronidazol (antibiótico) +omeprazol: 30,00
nutralogic (vitamina): 50,00
+ 1 injeção: 25,00

total: R$446,00 em pouco mais de uma semana

isso fora ração e tal.


então, queria pedir, por favor, que ajudem, com qq quantia!
Sempre postarei aqui a continuação do tratamento dele, até que fique bom!
por favor, ajudem esse coisinha pq ele merece muito!"


Gomez e seus olhos "verdes"


Conta para depósito:

Banco do Brasil
Isabela Santos Ferreira do Vale
Ag: 1229-7
C/C:17123-9


Quem puder ajudar, por favor, ajude!

Entrem no blog que a Isa fez para o Gomez que ela está sempre atualizando para nos deixar informados sobre o estado do Gomez: http://ajudeogomez.blogspot.com/

:****

Comentários

Postar um comentário

E então? :)