Doc Marteans Hello Kitty

Eu sei que é MUUUIIIIITTAAAA frescura, mas eu adoro uma coisa bem menininha perua, e apesar de eu não conseguir ser perua porque sou muito desligada, um dia ainda serei daquelas senhoras com cabelo impecável e um tubo de laquê para garantir a "impecabilidade" do cabelo.

Voltando ao assunto, acabei de ler no blog da Doe Deere sobre essas doc novas, super lidindinhas, com laços e cor de rosa e se eu pudesse e meu dinheiro desse... Só não sei qual eu escolheria.
Alguém tem alguma preferência? Achou tudo ridículo porque é muito menininha?

Comentários

  1. Eu não usaria.. passei da idade.. mas se tivesse uns 15 concerteza iria querer a preta com o laço rosa da HK rs
    kisses

    Gih

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da preta mesmo, mas não achei tão infantilóide não :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)