Descoberta de loja tipo forever 21

Esses dias atrás estava conversando com uma amiga minha que me perguntou se eu já conhecia uma loja chama EMME. Eu disse que não e ela me passou o site. entrei no site e já comecei a ficar doida de vontade de conhecer a loja. Acho que todas aqui já conhecem a Forever21 e essa loja tem MUITO a ver com ela. Peças super diferentes a preços não tão caros como estamos vendo por aí em lojas normais de shoppings. Confesso que achei algumas coisas caras como blusinhas com apliques nos ombros por R$69,00 (confesso que não sei se pagaria esse valor). Mas, camisetinhas mais compridas com desenhos fofos para usar no dia a dia ou até mesmo para a noite estavam por volta de R$29,90 (fiquei super tentada!), vestidos LIN-DOS por no máximo R$120,00, leggings de todas as cores e estampas possíveis por R$49,90 (mais uma vez fiquei tentadíssima!). Para quem se interessar pode entrar no site http://www.blogdaemme.com e ver algumas das roupas que são vendidas. O blog fala sobre tudo de moda e está sempre mostrando as novidades da loja. Depois que entrei a primeira vez no site, entro todos os dias! :)
Fui a loja há algumas semanas e pedi para tirar fotos da loja (que é LINDA!) e das roupas mas a vendedora não deixou, então vou postar alguns looks que peguei do site da loja mesmo e adorei!:)
Entrem no site para vcs verem os outros modelitos.:)

Infelizmente só existem lojas em São Paulo, Campinas e Brasília. :(

Comentários