Moda em Ny



Tenho observado bastante as roupas das pessoas por aqui e com o frio que tem feito aqui e a chuvarada dos ultimos dias as unicas coisas que vejo sao as pessoas de galochas ou botas de couro a prova d'agua mais comum da marca UGG, mas existe essas botas de tudo qto eh marca por aqui:

E claro casacos e mais casacos! A maioria do pessoal usa o de nylon que eh mais leve e seca rapidinho se molhar. Nao gosto muito desses casacos, ateh tenho uns 2 mas nao sao meus preferidos. Adoro um casaco de couro ou casacos enfeitados que nem esquentam tanto qto os de nylon mas ficam taaaooo mais bonitos!:)

O pessoal aqui eh bem mais tranquilo qto a roupa. Ja vi no metro umas duas mulheres com botonas over the knee e totalmente emperequetadas e parecendo modelonas. Quis estar dentro das roupas delas na hora! hahahhhahahaha MAs no dia a dia nao eh tao comum de ver. Agora qdo sai a noite por aqui as mulheres se vestem lindas em saltos. OU se vai ateh a quinta avenida as mulheres sao beeeeeemmmm chiques. Lindo de ver.

Confesso que tenho andado um pouco desleixada por aqui. Acostumei com o frio por agora mas como tenho andado muito tenho optado mais pelo conforto. Comprei uma botinha da timberland super confortavel q tem sido minha companheira! E ela eh uma gracinha! Depois coloco umafotinho aqui pra vcs verem. MAs eh claro q tento nao ficar muito relaxada. Sempre tento incrementar com alguma coisa.

Depois com certeza colocarei fotos pra vcs verem um pouco da minha viagem mas por eqto o q posso dizer eh q gente, to ficando loiuca nessa cidade! MUITA coisa boa e barata! E posso falar uma coisa???

Sabem FOREVER21?? Decepcionei TOTAL! Entrei na loja, comprei umas coisinhas mas nao achei naaadaaaaaaaaaaa de mais. Achei muito mais coisas em outras lojas sem nome do q la! Nao entro mais nessa loja. Soh se precisar muuitooooooo... Se quiserem continuem rezando pra entregarem no Brasil. Muito mais interessante pelo site do q pessoalmente.

Bom, depois volto com mais noticias! Desculpem se escrevi alguma coisa q ficou complexo mas eh tanta coisa pra contar que as vezes nem sei por onde comecar.:)

Comentários

  1. Olá, sou sua mais nova seguidora. Achei o se blog um luxooooooo. Simplesmente adorei.
    Bjs.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)