Fui no show da The Donnas


Fui no show da banda The Donnas ontem no Highline Ballroom e confesso que me decepcionei um pouco. Esperava que o show fosse mais agitado assim como qdo conheci a banda com o cd "Get skintight" (foto que coloquei em cima), mas nao foi. Assim, as meninas sao lindas, estilosas e sao boas e ai vcs me perguntam "Entao pq vc se decepcionou, minha filha????" e gente, foi dificil ver a cantora com vozinha de karaoke!! Meu Deus! Cade aquela voz forte e que me dava vontade de cantar gritando junto que nem nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=f0yleULPsq4 ????
Maaassss, realmente foi um show com muita mas muita desenvoltura mesmo no palco. E as meninas realmente sao boas. Acho que me deu foi saudade da minha adolescência e eu to implicando.... Como disse minha irma recentemente no facebook, acho que implico demais. =)

Comentários