Comprinhas na Cherry Culture


Oi, pessoal! estão bem? Espero que sim!

Gente, dei uma super sumida do blog pq a correria da vida está monstra! Achei que ia passar logo após as festas, mas que nada! Parece que AGORA está acalmando, espero que sim! Prometo tentar aparecer mais vezes por aqui!


Então, este post é pra falar de umas comprinhas que fiz no site Cherry Culture. Confesso que eu tinha super receio de fazer compras em sites internacionais e o pacote se perder pelo mundo. Mas, eu tava doidinha por umas paletas de 10 cores da nyx, vi no quiosque da marca em um shopping aqui de Sampa pra comprar e a belezinha custava hediondos R$95,00!!!!!!! Entrei no Cherry pra uma pesquisa de mercado e a mesma paleta saía por apenas U$8,00 e, naquele dia (26/12) o site todo estava em promo, então, a paleta saía por U$6,40!!!!!! Absurda a disparidade de preços, não? Bom, dados os fatos apresentados, resolvi arriscar e fazer a compra. Arrematei duas: A Smokey Eyes (que era a que eu estava querendo) e a The Runway Collection e, de quebra, comprei tb um pig LINDOOOOO - esqueci de tirar foto - o Nude Pearl, que saiu por módicos U$1,20. Compras feitas, só me restava aguardar... e eis que, na quinta desta semana (04/02), minhas comprinhas chegaram!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Sobre as sombras: gente, são lindas, muito pigmentadas, fáceis de espalhar e esfumar! Estou em fase de namoro com elas!!!! Sexta fui a um aniversário e fiz um look com a paleta Smokey Eyes e adorei!!!! Só não tirei foto pq já saí atrasadíssima, mas vou fazer uns looks com ambas as paletas pra postar aqui!


Então, descobri que o esquema é comprar e desencanar porque um dia sua encomenda chega SIM! Aliás, pra quem quiser se aventurar, até amanhã (08/02), o Cherry está com desconto de 20% em TUDOOO novamente! Acho que vou me jogar em mais uma paleta e alguns pigs! Depois volto pra contar! ahahah


Uma ótima semana, meninas!


Bjos a todas.

Comentários

  1. Morri que essa paleta custa R$95???
    Meu Deus, isso é abusivo. Sem cabimentos. Até meninas que vendem aqui na net mesmo fazem por um preço melhor.

    Mas eu, assim como você namoro com as coisas da Nyx, e estou pensando seriamente em adquirir uma paleta como essa, basta encontrar alguem que venda a um precinho amigo.

    Beijos Camile e depois faz tutorial com elas para gnt ver.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Lindas as paletas! Depois quero ver um look com as cores! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)