Runaways - Joan Jett

Gente, alguém mais aqui AMA de PAIXÃO a Joan Jett?? eu AMO! Acho tudo nela FODA! Até aquele cabelo esquisito que tá super in eu to amando q até cortei o meu parecido (mas ainda to acostumando. Tá difícil de acostumar mas vamo que vamo!:D) e super 80´s!
A voz dela é tudinho o q há de lindo nesse mundo! Eu sempre falo que não sou muito chegada em banda com vocal feminino. Gosto de bastante coisa com vocal feminino mas confesso q tenho um cantiquinho de preconceito por muitas vozes serem enjoativas de se ouvir um show inteiro. MAS a Jett!!! Meu DEus! Tudo nessa vida! E pra quem não sabe vai sair um filme sobre a banda THe Runaways! Hj vi o trailer e estou em choque!! Tremendo aqui!! Acho q nunca fiquei com tanta vontade de ver um filme! nem com Alice no país das maravilhas eu fiquei assim. ahahahahahahah
E pra quem ainda não assistiu o trailer, segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=yew8fs-u45k

Ah! E pra quem não sabe nada sobre o filme a Joan Jett será a famosinha do crepúsculo Kristen stewart. A gata até cortou o cabelo igualzinho da cantora. Sinceramente, achei q ficou um charme na garota! :)
Alguém me dê um calmante agora por favor!:D

Comentários

Postar um comentário

E então? :)