Roupitcha

Genteee!!! Quanto tempo não escrevo aqui! O_o Mas final de ano é fogo né?? MUITAS coisas pra resolver. Pra terem uma idéia ainda tenho que comprar minha árvore de natal! Não quero passar o segundo ano sem! Ano passado foi meu casamento e foi bem nessa época conturbada de fim de ano e não comprei. Esse ano eu compro nem que seja em Janeiro!:D hahhahahahaha Inclusive, ainda quero fazer um post sobre minha make, vestido e penteado do meu casório. Modéstia parte, fiquei fina viu gente! Mas hoje, aliás, há um tempão queria ter postado uma foto que tirei com meu bofe em um showzinho que fomos (o show foi meio loser mas foi muito divertido). Aí vai:
Estou meio cansada de ficar com os pés e pernas doendo qdo vou em shows pq sempre ou na maioria das vezes estou de salto. E agora que meu joelho resolveu dar "piti" tenho que optar por sapatos mais confortáveis. E por falar em confortável, existe coisa melhor do que essa wet legging???? AMO! E esse vestidinho ultra curto da lei básica comprei em um bazar há muuuitooooooo tempo. Ele é curtésimo e nos meus 20 anos já usei só ele! Não faço mais isso hoje em dia! hahahahahahaha:D
Espero que gostem! :)

Comentários

  1. eu adorei a composição! Mas já tinha dito isso, né! :)
    te amo :*

    ResponderExcluir
  2. que linda foto!! hehe

    adorei o look!!!!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. TU FOI SUPER DIGNA VIU?! =)
    esse ano qui em casa compraram uma árvore bem pequenina o.o ahahha
    =*

    ResponderExcluir
  4. tuuddoo lindo!! adorei a toalha da mesa diferenciando!!! =)

    parabenss td d mto bom gosto!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)