Meu casamento

Como já tinha dito que queria falar um pouquinho sobre como foi meu casório, achei que esse é o momento. Domingo completamos 1 ano de casados e foi um dia perfeito, assim como há um ano. :)
No dia do casamento eu estava louca de ansiedade pra que tudo passasse logo! Me arrumei no salão jaques janine e foi perfeito! Todo o atendimento e o pessoal de lá foram excelentes! Me senti uma diva! ahhhhhahha:D E quando terminaram de me arrumar e eu coloquei meu vestido e vi tudo mais lindo ainda do que eu tinha imaginado eu sorri como nunca tinha sorrido. E fui assim, dando gargalhadas e risadas e suspirando e respirando tentando ficar calma até chegar na igreja.


E aí, olhem a foto de como eu entrei na igreja:
Só um pouquinho feliz né? :D hahahahahahaahahah Eu não cabia dentro de mim!:D

Eu AMEI meu cabelo!!! ENgraçdo q eu não conhecia nenhum profissional de lá e as proffisionais que eu conhecia de outros salões eu não achava q conseguiriam fazer o q eu queria. Escolhi no olho um cabelereiro do jaques janine e fui fazer o teste. ODIEI! Ele fez eu ficar parecendo a dona florinda!Tenho foto para comprova. vejam a caca:
Me falem se isso é algo que preste???? Juro que aí er o penteado final!O_o Cheguei em casa quase chorando só de pensar nessa caca! O_o Não acreditava q um profissonal de lá fizesse uma porcaria dessas. Acho q não era o estilo dele o estilo q eu queria no meu cabelo. Liguei no salão e pedi pra fazer outro teste pq não tinha gostado do cara e resolvi fazer com um dos profissionais mais antigos e olha só como deu certo: Quanto diferença não é minha gente??:D

Sei que a festa foi TUDO nessa vida, o casamento, meu marido tava LINDO e eu fiquei mais apaixonada ainda por ele e fico a cada dia que passa. :)

Como decoração pra festa eu escolhi toalhas de zebra. Uma mesa com forro de sebra e outra com forro liso para não ficar muito pesado. E os arranjos das mesas tb foram mesa com arranjo maior e mesa com arranjo menor, diversificando. Ficou LINDO!

E nos divertimos MUITO! E é verdade que passa muito rápido!
Sei q quem esteve presente sentiu todo o nosso amor e toda a nossa alegria de finalmente depois de quse 6 anos juntos (agora já são quase 7), estávamos ali nos unindo e mostrando todo nosso amor a todos. :)


Tivemos direito até a arroz(isso foi uma surpresa! Não esperávamos MESMO!e foi muito engraçado!:D):





E finalizando, tivemos direito a tudo, dia do noivo e da noiva, eu coloquei cílios postiços, unhas de gel, me montei como uma verdadeira trava-noiva. ahahhahahaahahhaha e AMEI!!! Não poderia ter sido melhor!

E até então estamos vivendo felizes para sempre...:)

Comentários

  1. Parabens!! Lindo ,lindo lindo!!!As mesas estavam lindas estava tudo perfeito!Que delicia quando sai tudo como a gente sonhou!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa Beeem!!!!
    Tu és chique heiiim!!!
    Adorei tudoo de bom gosto e chiquerriiimo, que o Senhor ilumina vcs a cada dia...
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Déia, vc estava LINDA mesmo!!!! E posso falar com a maior propriedade, pois te vi bem de pertinho! E o salão tava LINDO! E foi tudo MUITO lindo!!!! Que Deus abençoe SEMPRE a vida de vcs! Um super bjo.

    ResponderExcluir
  4. Aaah.. eu perdi o dia, mas acompanho desde o início e amo o casal!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Ola, vc poderia me dizer aonde foi a sua festa de casamento, e aonde vc conseguiu as toalhas de zebras. Quero fazer a festa dos meus 30 anos com esse tema, mas esta tão complicado achar! Fico desde ja muito agradecida. meu email e iam_valeria@yahoo.com.br. Obrigadooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)