Glee


Saindo um pouco do que a maioria dos blogs estão divulgando sobre o ano novo, resolvi escrever sobre outra coisa.
Não sei se vcs já assistiram mas estou in love com o seriado Glee. Um amigo meu tinha falado pra eu assistir mas eu nunca conseguia assistir até q consegui ver um episódio e gostei bastante, só não gostei por ser dublado (ODEIO filmes e seriados dublados!), então ele me passou um site q é possível baixar muitos seriados e filmes de graça e já vem com a legenda! Quem quiser, segue o link: http://www.seriesfree.co.cc/
È MUITO fácil de baixar! Mas só dá para baixar um episódio por vez e cada download demora por volta de meia hora.

Sei que baixei todos os episódios de glee e estou encantanda! Todos os dias fico cantando as músicas q eles cantam e ficava ansiosa para assistir o próximo episódio (pq já assisti todos:D ).

Agora estou apaixonada pelos estilo e os olhos enormes da conselheira da escola. Vejam só:
O estilo é meio breguinha pq ela combina todas as cores possíveis no mesmo tom mas mesmo assim consigo achar linda! hahahahahaahahha Não sei!!Acho q é por causa das saias cintura alta, o estilo anos 60, amo!

Se alguém ainda não assistiu, assistam! Baixem nesse site q é super confiável!:)

E Feliz ano novo para todas!! :)))

Comentários