lojas online - parte 3

Chegou a vez de falar sobre as lojas que vendem diversas marcas e entregam no Brasil.

cosméticos:

morangão: Loja de Hong Kong que vende uma vasta variedade de cosméticos. Perfumes, amquiagem, hidratantes, tudo de ótimas marcas. O envio é de graça e eles estornam o valos do imposto caso ele seja cobrado aqui no Brasil. Pode confiar. É ótimo para comprar produtos da Chanel e Lancome, mas hoje em dia eles andam meio fracos de Mac. Já houve épocas em que havia mais produtos da Mac, então tem que ficar sempre de olho.

cherry culture: Uma de minhas lojas favoritas porque vende produtos mais baratos. É Possível comrpar tudo da Nyx bem mais barato do que achamos nas lojas. Além de nyx lá tem eyeko, esmaltes sinfulcolors, l.a.colors e várias outras marcas.

sillyfarm: Este é o lugar apra se comprar kryolan. Eles vendem maquiagem artística e tem uma variedade de sombras neon e super chamativas da kryolan e de outras marcas também.

brigettes: Site muito legal para se comprar Mac. Também já comprei mini pincéis (sem marca definida) e gostei.

the body needs: Quem gosta de pigments da mac? Eu amo, e neste site é possível comprar muitas amostras dos pigments, amostras que para mim duram 1 ano. Cada amostra custa apenas 1.79 dólares e por isso é possível ter todas as cores. Ela vendia Bálsamos de fabricação própria que eram uma delícia, mas recentemente tirou de linha e hoje em dia encontra-se sombras de fabricaçao própria também. Além disso, há mais ou menos 1 mês encontra-se á venda o tão clamado Urban Decay Primer Potion, ainda na embalagem antiga por 14,95 dólares.

allcosmeticswholesale: Muito parecido com o brigettes boutique, é um outro bom lugar para se comprar MAC.

Roupas e acessórios

bleudame: Esta foi uma dica dada pelo blog Music Fer. Loja famosa pela venda de óculos escuros inspirados em modelos famosos usados por celebridades. Além dos óculos é possível encontrar roupas, leggings e acessórios.

asos: Loja inglesa com roupas muito foda! É possível babar em absolutamente tudo o que eles vendem. Lindos vestidos, bolsas da moda e também cosméticos. Comprei meu primer da Too faced (shadow insurance) lá. Recomendo muito!

hottopic: Com estilo mais roqueiro, esta loja tem desde camisetas de bandas até sapatos lindos da tuk. O preço do envio é meio caro, mas vale a pena se dividir com alguém. Infelizmente não vendem mais roupas de bebê, o que era muito legal, mas ainda tem muitas coisinhas que valem a pena.

howcool: Meio parecido com o Hottopic, mas com menos personalidade, gosto desta loja pricipalmente por causa dos sapatos. Quem é louca por sapatos não pode entrar neste site porque vai ter um grande problema com a conta bancária depois *rs
Além dos sapatos vendem roupas e acessórios de vários estilos, desde street wear até fetiche.

victoriassecret: Marca famosa pela lingerie e hidratantes, eles vendem também roupas e sapatos. Dá vontade de comprar tudo! E eles enviam para o Brasil. As calcinhas e os sutiãs realmente valem a pena e o preço.

Agora falta só escrever sobre as lojas gringas que valem a pena, mas não entregam no Brasil. Logo logo escrevo!

xoxoxo

Comentários

  1. Adoro o Bleu Dame... mas ainda não tive coragem de comprar... sei de umas meninas daki do Brasil que vendem todos os modelos do site no Orkut!!!
    Fica a dica!

    Bjokinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Vim conhecer teu cantinho, e te agradecer por passar lá no Frescuras!

    Adorei teu blog, e olha, sou viciada em compras na net... mas principalmente no ACW... saio do sério! E amo tbm o site da Coastal, pena que demora tanto pra chegar...

    beijocas! e vou ja participar do seu sorteio que vi aqui =]

    ResponderExcluir
  3. Daniii, to adorando esses seus posts hahaha, adoro conhecer lojas novas, se sabe que eu compro pouca coisa online neh ahuahauhau
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dani!! Amei o seu blog!Vou visitar sempre!
    Bjoss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)