Filmes que combinam com o Halloween

Tudo bem que o Halloween já passou, mas ainda estamos no dia de finados, né! E mesmo tendo passado o dia, ainda podemos nos divertir assistindo a filmes que remetem ao tema.


Para começar, nada como assistir ao "O estranho mundo de Jack" - esta é uma animação escrita por Tim Burton que se passa na cidade do Halloween, onde é halloween todos os dias. Vale muito a pena pela beleza da animação, a doçura da história, as ótimas músicas (by Danny Elfman, é claro) e o toque bizarro que sempre é uma delícia de se ver nos filmes que tem um dedinho do Tim Burton.

Para quem gostar muito do estilo, vale ver também "A Noiva Cadáver", que não é tão fantástico, mas também é bom.

Para continuar no clima, nada como "A lenda do cavaleiro sem cabeça", que nos lembra daquele cavaleiro com uma abóroba no lugar da cabeça, tão típico do Halloween. A história é muito interessante e mais interessante ainda é assistir ao Jhonny Depp e a Christina Ricci juntos fazendo um lindo casal.

Para finalizar, nada como um filme de zumbi. Qualquer um do George Romero está valendo, adoro o ótimo "Madrugada dos mortos", primeira e segunda versão, e também vale muito a pena o "A volta dos mortos vivos" de Dan O'Bannon, pela incrível trilha sonora com Cramps, Tall Boys, TSOL...

Vamos assistir para nos inspirar para as maquiagens do Halloween do ano que vem. Acho muito legal as fantasias mais sexys e imitações de celebridades como Lady Gaga, mas nada melhor que uma boa e velha fantasia de monstro!

Bom feriado! Bom filme!


Comentários

  1. Meninas, tem um selinho lá no blog para vocês! Se quiserem participar =)

    http://www.tangerinacompitanga.blogspot.com/

    =**

    ResponderExcluir
  2. cara adorei! (:
    já assisti esses filmes e concordo pelamente!
    Hey, meninas, eu tambem tenho um blog sobre variedades relacionadas a filmes,novelas e sériados, sérá que podemos nos linkarmos?
    beijão;* Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. http://alemdehistorias.blogspot.com/ o link! ;O

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meninas tudo bem? Sou a mais nova seguidora de vocês. Parabéns pelo blog. Ah Lembro do estranho mundo de Jack de quando era criança,tem um ar bem mórbido para desenho animado, mas é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)