Comprinha do Lime Crime Make-up

Recentemente fiz minha primeira compra no lime crime, que é uma marca de maquiagem criada por Xenia, que escreve o lindo blog Doe Deere Blogazine, e adorei a qualidade e vivacidade das cores.


Segue abaixo amostras e comentários:


Estou numa fase "eu amo lilás!" e por isso dentre as 10 variedades de batons eu escolhi o D'lilac. É um batom cremoso com boa fixação e que me lembrou muito a atitude camaleão glam de David Bowie. É uma cor muito diferente e só será usada por garotas muito corajosas, combinando muito bem o resto da maquiagem. Porém, se usado como sombra, este batom vai de boca total avant-garde, para olhos delicados e femininos. Adorei e mal posso esperar para comprar outros batons.

As sombras são chamadas de magic dust e existem 23 cores diferentes. É dificílimo escolher poucas. Elas são pós soltos super pigmentados e vem bastante no potinho. Acabei escolhendo essa três que podem ser confiridas acima.

Fairy Wings é uma sombra furta cor puxada para o lilás. Ela lembra muito a asa de borboleta branca da vult, mas o furtacor é um pouco mais delicado.

Empress é roxinho super pigmentado, bem forte. Imagino que se passar com um fixador ou mesmo molhado essa cor ficará super chamativa. Também fica legal como delineador.

Princess Caraboo é um verde bem natureza, para mim me lembra a sininho do Peter Pan. Também é muito pigmentada e ideal para efeitos mais dramáticos de sombra
Me arrependi de não ter comprado um amarelinho, que parece muito glitter e lembra essas maquiagens douradas que tanto se vê em passarelas.

Em breve posto fotos de maquiagens feitas com essas cores.

Ah e as embalagens também são lindas!
Nota 10!

Comentários

  1. Que coincidência, eu estava querendo comprar uns batons nesse site. Me fale como foi, chegou logo ou demorou? quanto custou o frete? :x auihsuiash desculpa é que fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábia, demorou muito para chegar porque foi pré encomenda, do primeiro lote de batons que a Xenia lançou. Mas valeu muito a pena. Envio acho que ficou uns 10 dolares e não paguei imposto.
    Essa cor que comprei é super diferente, mas lá tem cores mais tradicionais também, como o vermelho. Gostei da textura e fixação do batom, e as sombras são excepcionais. Comparei de novo assim que puder.
    Espero que a dica tenha diso útil ;)

    ResponderExcluir
  3. Que cores bonitas! Ótimas para o verão = )

    = *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)