Chegou no Brasil: The Colossal Volum' Express, Maybelline.







Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!



Gente, eu não sei se já é de conhecimento da maioria, mas eu descobri hoje e vim correndo aqui contar! O famoso rímel The Colossal Volume, da Maybelline, chegou ao Brasil!



Estava eu meigamente olhando tops de ginástica na Renner, quando decidi dar uma passadinha na seção de cosméticos, eis que avisto uma embalagem amarela com letrinhas roxas, bonita, colorida, divertida!! =)))



Yeyyy!!! Confesso que não estou precisando de nenhum rímel so far, mas, enfim, não resisti e comprei um pra mim! Arrebatei a versão à prova d'água, não tinha nenhum e nesse calorzão que tem feito em São Paulo, é super necessário evitar o efeito panda... arghhhhhh. Eu era doidinha pra saber como ele é... a minha cunhada tem um e disse que é ótimo! Ainda não testei, mas irei usá-lo amanhã ou sábado, no máximo, e depois volto aqui pra contar!



Paguei R$19,90... nas Americanas já deve ter também!






Bjo pra todo mundo! Muahhh

Comentários

  1. Concidência a parte, eu e uma amiga ontem fomos a farmacia e compramos este mesmo rímel, ela comprou esse igual o seu, e comprei o sem ser a prova d´agua, o 10x mais. Estou usando agora e o efeito dele é espetacular. Em breve haverá resenha no blog

    ;*

    ResponderExcluir
  2. \oxeeeeee agora eu qero tbm hauhauahuahuahauha
    bjoooooooooooooo querida

    ResponderExcluir
  3. Também o vi na Renner e volto lá em breve p/ comprar! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu quero!!!
    Depois coloque foto de você usando ele!
    E o preço também é legal, né! :)

    ResponderExcluir
  5. Comprei o meu hoje na americanas, paguei o mesmo preço, dai pesquisei na internet, pra ver se era bom vou usar ele amanha, dei uma passadinha no cílios hoje estou me matando agora pra tirar, realmente é muito bom, fixa bem já passei todo tipo de produto é difícil sair, mais confesso que só comprei porque me chamou a atenção por ser AMARELO! haha beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)