mineral make

Ontem passei na Contem 1g e quase fiquei doida com o tanto de novidade. Mas o que me chamou atenção foi a pele aveludada de todas as vendedoras. TIVE que perguntar o que elas tinham usado e, o que me disseram, é que tão usando a nova linha (http://www.contem1g.com.br/mineral/) e logo me veio a mente minhas makes da everyday minerals (http://www.everydayminerals.com/) que tinha deixado de lado por não conseguir usar. Mas fiquei aqui pensando naquelas peles de pêssego e resolvi tentar usar mais uma vez com pincéis direitinho e não é que gostei do resultado!
Vamos ao antes e depois.:D

Antes:

Depois:Eu achei que minha pele deu um "tchananam" bacana. O que usei foi: concealer(corretivo) aussie perk me up,base fair (semi matte), pó finishing dust e blush pink ribbon.

Comentários

  1. já quero para a minha pele! vou buscar depois isso dêmás! =*

    ResponderExcluir
  2. nossa o blush é tao sutil, adoreei!
    nunca testei maquiagem mineral, isso me fez ficar com mais vontades! haha
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. meninnaaa que coisa mias lindaa!!!!! ADOREI!!! preciso urgente comprar umas! rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, ficarei muito feliz se vc der uma passadinha no meu blog para conhecer:
    http://novidadesavonmaira.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OIe flor,eu já fiz um tutorial de make uma vez bem no começo do blog...queria muito fazer mais. Só que dá um trabalhão,tem que ter tempo...agora só nas férias hehehe
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOSSAAAAAA, tá mega pêssego!!!!! Eu tb quero! Ahhh eu tenho o corretivo mineral da Contém e eu gosto mto dele pra disfarçar espinhas e manchinhas, é o melhor que eu já usei pra essa função! Agora pra olheiras, não me acertei...

    ResponderExcluir
  7. Eu uso a maquiagem mineral da Mary Kay e amo! O ruim de make mineral, é que é tão fininha, que sai suuuuuper rápido... mas se vc passar um primer antes, dura horas!
    :)
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)