lojas online - parte 2

Espero que já tenham aproveitado as dicas do guia de lojas online parte 1 - com lojas nacionais

Agora, fiz uma subdivisão na categoria lojas internacionais que entregam no Brasil, porque eram muitas lojas, e hoje resolvi escrever sobre lojas específicas de marcas de cosméticos (especialmente maquiagem) que entregam no Brasil.

LIME CRIME: Este site é super gracinha e a marca foi criado pela colega de blog Doe Deere. Vale a pena acompanhar este blog e vale a pena dar uma olhada na coleção de sombras super pigmentadas e brilhantes. Recentemente ela lançou também uma linha de batons com cores bem especiais. Estou aguardando a chegada do meu.

EYEKO: A Eyeko, como vocês já devem ter percebido, é minha marca queridinha. Os motivos são vários: eles acertam nas cores que me interessam, fazem promoções irresistíveis, as embalagens são super gracinha, tem produtos diferenciados... Destaque para a máscara de cílios com embalagem inovadora de bisnaga e os esmalte punk rosa neon que eu amo.

EVERYDAY MINERALS: É uma marca especializada em maquiagem mineral. Já me empolgou muito, mas eu prefiro cores mais chocantes, como as vendidas na lime crime e na obssessive compulsive cosmetics. Acho tudo muito everyday e muito natural para o meu gosto, e a demartologista me proibiu usar pós na face porque tenho acne rosácea, então nem adianta falar que base em pó mineral faz menos mal para a pele e tal. Então vale a pena para quem gosta de um ar mais natural. E o site está bem gracinha, eles costumam dar vários brindes. Não sei como está o envio, quando comprei era barato, mas já ouvi dizer que hoje em dia eles só trabalham com envio registrado que é bem mais caro...

PURE LUXE: o site é meio feinho, mas a maquiagem é muito legal. Adorei os blush e as sombras. Eles tem todas as cores de sombra, das mais claras às mais vibrantes. Tenho muitas cores e assim que minha camera chegar farei um look todo Pure Luxe. Vale muito a pena porque não é caro. Por $1.00 compra-se a amostrinha que já é o suficiente para se usar umas 20 vezes. Dá para comprar muitas cores diferentes.

OCC: Esta marca trabalha com maquiagem profissional. Pigmentos puros, sombras e batons bem pigmentados, com cores lindas. Trabalham também com airbrush.

BARRY M: marca inglesa, bem conehcida entre quem frequenta os canais de maquiagem no you tube. Se destaca pelas sombras, com cores vivas, mas também vende esmalte, blush, batom, pincel, etc. Para quem quiser conferir mais, visite este canal do youtube.

FACE FRONT COSMETICS: face front surgiu na Argentina, mas se sediou nos Estados Unidos. Suas sombras são bem coloridas, minerais, com uma boa variedade de produtos. Ainda não comprei neste site, mas fiquei interessada no eye primer e mo stting powder

BEAUTY FROM THE EARTH: Mais uma linha de maquiagem mineral, é diferente da Everyday Mineral por possuir cores mais acesas. Achei muito interessante os gel liners, com várias cores e potinho parecido com os da mac. Dá vontade de ter todas as cores.

COASTAL SCENTS: Site queridinho de muitas maquiadoras, pelas famosas paletes de 88 cores. Essas paletes valem muito a pena pelo preço (18.95 doletas), variedade de cores e qualdiade da maquiagem. Além das sombras gostei também do lip gloss (2.95 doletas), que além do preço justo tem cores lindas. É possível ver swatch de quase todas as cores aqui. Total must have! Adoro!

Por enquanto é isso. Espero poder escrever sobre as outras lojas logo! E quero saber as opiniões e dicas de vocês!

Comentários

  1. Acredita que eu ainda não tenho a famosa paleta de 88 cores da Coastal? Isso é quase uma heresia, por isso, não vai ter jeito! Vou ter de comprar! ahahaha
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. vc acredita q ainda não comprei nenhuma maquiagem pela internet?rsrrs (q coisa né?!)sei lá tenho medo de não chegar ,de o site nao ser seguro...

    mas adorei as dicas
    anotei tudo
    bjússs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)