Victoria´s secret


Hoje vou escrever só pra mostrar minhas imensa felicidade com esses hidratantes que ganhei do meu primo que veio de NY. Sei que já tá batido falar sobre eles mas eu tinha que escrever alguma coisa. Já tinha usado antes esse de vanilla mas tinha acabado. Agora ele me trouxe esses dois. Tinha pedido o de vanilla que eu acho MUITOOOOO bom! Ele é um pouco forte mas o cheiro é uma delícia! AS vezes q já passei me perguntaram do q era o cheirinho. Muito bom mesmo. O outro é mais suave e achei uma delícia também. Mas o de vanilla é MUITOO bom! hahahahahahaha vou usar até enjoar!:)
Pronto! Desabafei!:D

Comentários

  1. Tb AMO o de baunilha... AMO mesmo! Cheirinho maravilhoso... outro que tb gosto MUITO é Pear Glace... delicioso tb!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)