unhas: obsessão + paetê

Depois que eu li este post sobre carimbos para unhas, eu sabia que eu precisava ter uma placa e carimbo para unhas igual. Fui no site que Petrilude recomenda e encomendei o meu: http://wowsocool.com/ProductIP02.html

Para quem não pode comprar pela internet, as plaquinhas também são encontradas na Liberdade em São Paulo. Da Konad eu sí vi na Ludovicus, mas tem outras marcas na Audrey e é possível achar plaquinhas até em perfumarias de bairro. Mas para quem pode, pela internet é mais fácil achar exatamente o tipo de placa que se quer.
Eu fiz a minha própria versão da unha do Petrilude, mas hoje eu queria mostrar uma outra combinação que fiz, com a mesma plaquinha da Konad.

Usei dois esmaltes da risqué:
Obsessão é um roxo escuro lindo, mas achei meio grosso e difícil de passar. Nesta foto foram passadas 2 camadas. De dia ele é muito lindo, mas a noite pode ser confundido com um preto.
Paetê é da coleção rendas do Brasil que se trata de 5 esmaltes misturinhas do Renda original. Este tem um brilho bem bonito, e nesta foto foram passadas 3 camadas. Com uma camada, fica aparece um glitter discreto que pode ser usado tranquilamente no dia a dia.

Este é meu resultado final. É muito fácil de fazer, é só passar 1 camada de Paetê e usar o carimbo com o Obsessão. No começo a gente se atrapalha um pouco para fazer, mas depois dá tudo certo, e é super divertido pensar nas combinações de dá para fazer. Eu acho que fica meio perua, mas eu adoro!
Em outro post coloco a minha versão do preto e prata do Petrilude.

Comentários

  1. Oiii Dani, adorei os esmaltes, ficaram lindos e eu tb tenho essa plaquinha mas nossa, sou mto descoordenada pra essas coisas hahaha!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Oi. Meu nome é Ana Carolina e eu vi que tu encomendou konad em um site internacional. Eu quero comprar mas to com medo de nao chegar e tals. Queria saber se deu tudo certo na sua compra. Desculpe o encomodo. Beijos. Obrigada. QQc meu email é carol.saccomani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos carimbos, to louca para comprar...bjim passa no meu blog. Estava vendo os outros posts e vc esta de parabens!

    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)