Keraton Hard Colors

Na Beauty Fair me deram um folheto da Kert e eu achei muito lindo!
Adoro cabelos coloridos, mas como meu cabelo é muito ressecado eu o pintei apenas umas três vezes, já pintei ele todo de vermelho, franja rosa e roxa. Normalmente eu uso a cor natural que é bem escura, quase preto, e acaba sendo uma cor diferente já que sou pálida de tão branca.

Mas então, gostei da propagando porque além das cores serem lindas, usaram modelos que realmente usam cabelos coloridos na vida real. Tem até link para blog de alguns deles.

Tudo isso pode ser conferido no site da Keraton Hard Colors.

E este é o texto que consta no site da Beauty Fair:
"A Kert lança o Keraton Hard Colors, linha de tonalizantes exclusiva que trata e colore com queratina. O produto é composto por 10 cores radicais que vão fazer a cabeça de todas as tribos urbanas. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para aplicação somente em fios descoloridos – tons entre 10 e 11.
SAC: 0800-773 33 93"super coloridos

Fiquei com vontade de pintar os cabelos de novo! Alguém aí é adepto de cabelos cute super coloridos?

Comentários

  1. Aii, já tive kblo de várias cores, tenho até 1 pote de special effects pela metade p/ vender!

    ResponderExcluir
  2. Olá moças! Obrigada pela visita no meu blog.
    Adorei este post, e adoro cabelos com coloridos diferentes, só n posso usar por causa da minha profissão (tec enfermagem). Ah tbm quero dizer q , p quem deixou o nome em um post q fiz de um sorteio, tem q ir no blog do sorteio, pq no meu tah só p divulgação.
    Admiro vcs q tem um blog de verdade, mas devo dizer q n leve meu blog a sério, pois n tenho paciencia de escrever nele, n o mantenho atualizado e só o fiz p participar das promoções. Esta é q é a verdade. (triste né?) Mas quem sabe um dia eu tomo gosto pela coisa...
    Bjinhos!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)