Estilos

Tenho lido muitos blogs ultimamente e reparado nos estilos das famosas e das blogueiras e comecei a pensar no que me incomodava quando era mais nova: "ser ou não ser, eis a questão".
A minha dúvida era a seguinte: "Se eu amo rock, tenho que me vestir como roqueira mesmo achando bonito outros estilos de roupas?" E essa dúvida me infernizou por muito tempo pq se eu ia em algum show, deveria estar vestida de "rock" e se eu ia ao cinema deveria me vestir de "rock" também pra manter minha personalidade pq o que eu curto é rock então tenho que ser roqueira pq senão o que os outros vão pensar de mim??? Que eu sou maria vai com as outras de me vestir de outro jeito em outro lugar?? Depois de um tempo posso dizer de uns 5 anos pra cá é que comecei a pensar mais no que EU acho, no que EU quero e apertei o botaõzinho do desliga para o que os outros acham.

Por exemplo sou apaixonada no estilo da Gwen Stefani!! Gente, quer mulher mais estilosa e que segue todas as tendências mas sem perder a personalidade?? Sou apaixonada!
Outra que tenho adorado é a Rachel Bilson:

Essa mulher é MUITO estilosa! Acho q se vi ela com alguma coisa que não tenha gostado foram pouquíssimas vezes.

Desses dois exemplos já dá para entender um pouco do que to falando, acho o estilo das duas bem diferentes mas se pesquisarem, as duas já se vestiram roupas mais depojadas ou mais vintage mas sem perder o próprio estilo. Acho o máximo isso e quando deu esse clique na minha cabeça de que eu posso ser o que eu quiser, vestir o que eu quiser, misturar roupas e acessórios que me derem vontade, comecei a gostar mais de mim. Hoje em dia sou muito mais confiante em mim, nas minhas decisões, gostos. Hoje em dia visto o que eu quero na hora que quero e o que acho bonito mas sem perder o bom senso né! Isso também vai de cada pessoa pq as vezes o que é bom senso pra mim não é para outras pessoas e vice e versa. Então acho legal cada um ser e vestir o que quiser sem rótulos. Mas é claro que não dispenso uma crítica quanto ao visual, desde que seja construtiva. ;)

E viva o livre arbítrio, né não??:)

Comentários

  1. Eu tbem adoro as duas! haha
    A rachel escorrega pouco nas escolhas mesmo, mas quando escorrega é feeeio! haha

    Beeijo!

    http://modacida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigadinhaaa!!! ;DD hehe
    então... eu tbm amo a gewn e a Rachel! hahaha
    é isso aí, ter estilo é você ser você mesmo! a moda tá aí só pra te dar sugestões né? hahaha
    beijoo =*

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO o estilo da Anne Hathaway, ela se veste suuuper bem!

    E esse post está certissimo! Ter estilo é realmente ser você mesmo, é isso que dita tendência ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Justo!!
    Pq a moda é isso msm eles te dão a tendência e vc escolhe o que vestir de acordo com a sua personalidade e o seu corpo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Deia!!
    Eu tbm tinha essa visão antigamente, mas hj em dia uso oque tenho vontade! Pis gosto de muitos tipos de roupa, tenho vários estilos, mas claro, sempre tem aquele que vc se sente melhor, mas eu gosto de variar..rs
    Gostei do post!! :)

    Obrigada pela visitinha! volte sempre!
    Vou te seguir tbm!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  6. Gente, o que é a Gween?!
    Meo Deos! Eu quero ser/envelhecern igual a ela!
    aihsiahsiahsiahsa

    Amei seu blog!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. pois é, infelizmente a maioria das pessoas nao tem muito opiniao, se deixa levar pela ultima tendencia. tipo, era um crime ter cabelo afro né, todo mundo queria esticar, agora porque tá super na moda, todo mundo quer assumir os cachos. nao gosto disso. a gente tem que gostar o que fica bem na gente, o que a gente gosta ne?!
    por exemplo, estava super na moda calça saroel, mas eu nao gosto e ponto. rsrsrs nao é porque ta na modinha que eu vou usar ne?! :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)