Esmaltes 5 cinco

Na Beauty Fair, eu e minha irmã compramos 10 cores diferentes de esmaltes da marca 5 cinco.
Nunca tinhamos ouvido falar nela, mas a atendente nos disse que a marca, que é do Paraná, existe há 40 anos, e o preço foi bem barato: R$ 1,00 cada.
no site, http://www.5cinco.com.br/, não há muita informação sobre como adquirir os produtos, então mandei um email perguntando onde vende. Seria muito chato ter que esperar outra feira de beleza para comrpar outros esmaltes, visto que eles são ótimos e tem muita variedade de cor.
A cobertura deles é muito boa, e as cores são lindas.
Segue abaixo swatch para vocês babarem comigo:


Copo de leite: ele é branco e cobre superfácil toda a unha, sem deixar manchado. É o branco perfeito para se fazer a francesinha.Axe: Este rosa é super lindo, é da coleção neon, fica uma cor bem punk mesmo, e é o meu favorito. Infelizmente não consegui captar bem a cor dele por fotografia, mas vale muito a pena para quem gosta de rosa neon.

Funk: Este é o azul neon deles, é bem azulão, e deve ficar legal para se fazer unha artística.
Old Silver: Este parteado é da coleção Cromo, e vai na onda de outras marcas que também tem esmaltes metalizados. Ele é tão lindo que me arrependi de não ter comprado outros da mesma coleção. Ainda mais que eu não acho os da colorama em lugar nenhum para vender. Fiz uma unha com carmimbo com esta cor, e postarei em breve para verem.
Primula: Rosinha cintilante bem romantico e básico. Para os dias que eu não quiser que minhas unhas apareçam antes de mim (o que é quase sempre *rs)

Faltam os esmaltes que a Déia comprou.

Então, mais alguém aí conehce esta marca? Sabe onde comprar?
Deveria vender pela internet! A gente compra esmalte pela internet até dos Estados Unidos, né! Porque não tem marca baratinha boa e brasileira para vender online? :(

Comentários

Postar um comentário

E então? :)