Cupcakes




Geenteee!! Hoje quero dividir com vocês meus primeiros cupcakes. Fiz eles há um tempinho e queria mostrar aqui pq modéstia parte ficou uma delíiiiciiiiiiiaa! Não é só a foto que tá bonita não.:)
Fiquei com muita vontade de agradar o marido numa sexta feira eresolvi fazer essas belezuras! Procurei no google receitas de cupcake e achei esse site: http://www.muitogostoso.com.br/informacao/view/Lanches/Cupcakes/Cupcake-com-Calda-Quente-de-Chocolate/

Resolvi fazer na hora! Comprei chcolate da hersheys de ovomaltine pra fazer a calda e enfeitei com m&ms. A única coisa q achei bem chata foram as forminhas pois usei as de empada e tive que untar uma a uma. Então se alguém for fazer, compre as forminhas de papel.:)
Acho que já está na hora de fazer de novo viu.

NHAAAMMM.:D

Comentários

  1. Haaaaaaaa Jesus Maria José!!!!!!!!!!!!
    Isso é um atentado!

    Assim eu sou do tipo q só gosta de comer, eu ñ sei cozinhar e nem gosto hahahahaha

    Eles ficaram lindos aiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. ahhhh
    q lindoooos!
    faz tempo q to querendo fazer e nunca faço!!hauhua
    vo ver se me inspiro pra fz e posto n meu blog!!

    www.blogchicdarafa.blogspot.com

    xoxo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)