Cabelo, cabeleira.:)

Não sei se já falei aqui mas sou viciada não só em maquiagem mas em qualquer coisa pra cabelo tb! Meu cabelo essa semana tava uó e graças aos bons ventos ontem tive tempo de cuidar um pouco dele. Resolvi fazer uma mistura de um creme, o creme de hidratação repositor cíclico de massa capilar da essenza que ganhei de uma amiga (que trabalha na empresa Gless como já tinha dito aqui http://bombshellsisters.blogspot.com/2009/08/gloss-para-os-cabelos.html ) com um que ganhei de amostra na beauty fair que é o brilho intenso com manga e silicone da Nutri meyber.

Acho que já comentei que tenho escova definitiva mas fiz faz tempo (em Janeiro) e nunca mais! No começo eu gostei mas depois, a raiz crescer, o meu cabelo ressecou MUITO e tem caído horrores mesmo fazendo mais de 6 meses que fiz a coisa. To odia pra sair toda a química logo mas não quero cortar o cabelo pois nunca tinha conseguido deixar ele crescer e to amando ele comprido. :)
Bom, tirei fotos mais ou menos pra vcs darem uma olhada no resultado. Desculpem minha falha, esqueci de tirar foto dele antes mas garanto que tava bem pior!:D haahahhahahaha
A foto que consegui tirar do cabelo na parte de trás:
Eu seuquei ele normal com secador, não fiz escova nem nada. Depois passei uma chapinha bem mal passada! hhahahahahaha Eu sou meio preguiçosa pra chapinha.:D Mas aí vcs podem ver as pontas um tanto qto gastas mas que a duplinha deu brilho, deu! E o cheirinho ficou uma delíciiiaaaaaaaa!! Vcs podem pensar como eu: "Mas cabelo cheirando manga??? Isso é bom??" ahhahahahahah gente, é sim! Adorei! Meu marido elogiou horrores!:)
E a parte da frente:
A frente eu consigo disfarçar bem as imperfeições acho q pq já cortei mais aí fica um cabelo mais vivo.
Resultado final: Gostei bastante dessa mistura meu cabelo tá com brilho, ficou cheiroso e deu mais vida. To pensando seriamente em comprar essa hidratação com cheiro de manga. :)

PS. As minhas unhas ainda estão grudadinhas! Cortei a parte da francesinha (pq eu toco baixo e NUNCa conseguiria tocar com as unhas daquele tamanho) e preciso tirar as cutículas de novo pq já tá meio feinho.:)
Podem conferir:
:******

Comentários

  1. ahhhh
    e como chama aquela da loreal?
    to precisando! já acabou o efeito da kerastase :P

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom q gostou! Se quiser posso enviar 1 foto com as cores da palete que eu usei, ok?

    ResponderExcluir
  3. As pontas do meu cabelo estão MUITO ressecadas! Vou tentar esse creme de manga! =)

    ResponderExcluir
  4. Isaaaa! O da loreal que é ótimo chama absolut repair.;)

    ResponderExcluir
  5. preciso trocar o da loreal ..meu cabelo acostumou com ele..nun faz mais efeito



    ps: cabelo quimicamente tratado..plastica dos fios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)