Sem crueldade!

Ontem, meu marido me mostrou um video com uma música que ele gostava de ouvir no comecinho dos anos noventa e que ele nunca tinha se dado conta sobre o que era a letra. Quando achou a letra pela primeira vez, me chamou para ver, porque eu sou vegetariana a 9 anos e a letra é justamente sobre vegetarianismo.
Segue abaixo o link para ouvir a música e ver a letra:
http://www.youtube.com/watch?v=puerW-iaOu4

É uma banda inglesa chamada Morbid Humour.
Lendo a letra eu fiquei com vontade de escrever algo sobre isso no blog.
Eu sei que muitas pessoas não fariam o "sacrifício" (que na verdade nem é tanto sacrificio assim) de não comer carne, ou usar artigos de origem animal.
Porém acredito que não há dificuldade nenhuma em escolher cosméticos que não fazem testes em animais.
Isso é algo que todos podem fazer sem sacrifício algum, apenas colocando um pouco de consciencia na cabeça, porque é ridículo fazerem testes em bichos pra gente poder usar um batom, né!
No site abaixo segue uma lista de várias empresas que criam seus produtos sem crueldade:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

MAC pode, viu, gente! :)

Comentários

  1. Oiii meninaaaas, nossa super obrigada por passarem lá no blog!! Voltem sempre sempre tá!?
    Eu linkei vcs tbm, adorei o blog de paixão!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)