Oceane - removedor de esmaltes

5 ESTRELAS

Adorei os lenços removedores de esmalte da Oceane.

Depois de ter lido em algum blog recomendando o produto (desculpe, não me lembro qual) achei para comprar no bairro onde trabalho na zona norte de São Paulo. Passei 3 camadas do esmalte preto mate do manglaze (fica pra outro post resenha do produto), que é super hiper preto e quando fui retirar resolvi testar o produto. Precisei de 4 lenços para retirar tudo, minhas unhas ficaram bem limpinhas e perfumadas, com cheirinho de baunilha. A caixinha também é muito prática, bonita e pode ser levada dentro da bolsa sem risco de vazar. A fórmula é sem acetona e agride menos as unhas.

Mas ainda não dá para aposentar a acetona, porque acho ela ótima para limpar os cantinhos das unhas quando vamos passas o esmalte e creio que com os lencinhos, não é possível limpar delicadamente, só um detalhezinho. Falta testar mais um pouco. Mas espero que vocês tenham a chance de testar o produto que é muito bom.


Comentários

  1. entaum, esse produto seria um problema pra quem tem mania de roer as unhas, pois, com o "cheirinho" de baunilha que fica, capaz da pessoa roer ateh os dedos!
    hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)