Cutículas!

Eu sei que toda mulher gosta de pintar as unhas!
Eu adoro, principalmente de cores diferentes, como azul, verde, rosa choque neon e roxo.
Porém, eu odeio tirar cutícula. É ódio mesmo, não é um não gostar.
Odeio a sensação de cuturarem minhas unhas, e qando machuca então... quero morrer! Fiz as unhas em salão umas 3 vezes na vida e em uma dessas vezes passei uns 5 dias sem conseguir nem enfiar a mão para pegar algo dentro da bolsa, de tanto que tinha machucado.
Para mate as cutículas em ordem, então, eu prefiro uns creminhos! Qualquer hidratante que estiver no caminho serve, mas tenho alguns preferidos:




Ekos Polpa Cremosa Hidratante Cacau by Natura - Pelo poder de hidratação e cheiro bom. Você pode aproveitar que está passando na unha e já hidratar as mãos e os pés :)


Hidratante para cutículas by Racco - Co silicone e oleozinhos, é bom e tem a embalage prática.


Mira-cuticle Complexo Redutor De Cutículas by Avon - é super prático e é baratinho.

E você, tem aflição de mexer em cutícula?

Qual seu hidratante de unhas favorito?



Comentários