Belo Fio - máscara de hidratação profunda gold liss chocolate

Já faz algum tempo que uso este produto e estou escrevendo para recomendá-lo. Tenho cabelos secos, do tipo que chamam de frisado (não é ondulado, nem liso e arma), sem tinta e com escova deficitiva a base de triglonato de amônia. Depois dessa escova definitiva meu cabelo ficou menos seco, mas de vez em quando precisa de hidratação. Então, uma vez por mês eu uso esse produto da BeloFio e ele funciona mesmo!

No dia seguinte meu cabelo está ainda mais liso e sem frizz. Depois vai voltando ao normal, conforme vai lavando. Mas acho impressionante o produto tirar o volume, deixar mais liso, sem ficar gorduroso.
E não precisa nem ficar com o produto por 20 minutos, como sugerido na embalagem. Enquanto eu tomo banho, depois de enxaguado o xampu, eu passo uma quantidade generosa do produto no cabelo, aí deixo uns cinco minutos no cabelo (com o chuveio desligado, né gente, pelamordedeus!). Nesse tempo a gente aproveita para passar esfoliante no corpo, raspar pêlos ou fazer sei lá o que que as pessoas costumam fazer quando estão no boxe do banheiro.
Aí é só enxaguar bem e se encher de alegria!

A minha sistah tem o cabelo ondulado (à la Gisele Bundchen, ela não admite, mas é verdade), misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) com escova definitiva e tinta e me disse que também gosta desse produto, o que me faz crer que ele serve para vários tipos de cabelo, que precisem de uma hidratação mais profunda.
Depois a Déia conta da experiência dela.

5 estrelas!

Comentários

  1. OIe querida, super obrigada!!! Adorei o blg que te inspirou tb!
    Mil beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dani, tem razão, criar coisas novas é ótimo mesmo, e eu tbm adoro azul!!
    Bjãooo
    FER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)