Tim Burton

Quem aqui não gosta dos filmes do Tim Burton?

Pode então ir embora e nunca mais voltar a este blog :p

Eu amo todos os filmes, por vário motivos: ele gosta de quadrinhos, bizarrices, Jhonny Depp e Danny Elfman!
E é óbvio que eu não poderia estar mais ansiosa para a estréia de Alice in Wonderland, planejado para entreiar somente em 2010. Imagina só, a releitura que ele fez desse clássico. Podemos ter uma idéia assistindo ao Fantástica fábrica de chocolate, né!
E o visual dos atores é inspirador. Espero logo colocar alguma foto de maquiagem inspirada neste filme. É muito lindo!
Mais informações aqui.
E quem ainda não se apaixonou pela Anne Hathaway??
Deslumbrante como White Queen!

Aguardando ansiosa..... ai ai ai

Comentários

  1. pergunta pra deia, eu amo tim burton! eu postei um link desse filme no meu facebook outro dia, foda demais! eu tenho um livro dele aqui dani, se quiser eu te empresto, vc le em um dia! eh um monte de historinhas, como se fosse um livrinho infantil! :D eu lembro qdo levei a deia pra ver peixe grande e eu ficava falando "eh tim burton, nao tem como ser ruim!" ela adorou :D nao eh a toa que vc eh foda ;)

    ResponderExcluir
  2. RÊ! Quero emprestado sim!
    Vou numa seção de starbucks com vocês algum dia pra gente falar dos filmes!
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)