Minha desenhista de pin-up favorita

Para começar bem este blog, resolvi mostrar um site que eu adoro, principalmente para "roubar" imagens de pin-ups para colocar no meu computador, o que a desenhista não se importa, desde que divulgado seu nome junto ao desenho.
Creio que minha sistah também aprova este primeiro post, já que ela tatuou um dos desenhos da Shannon Finch nas costas.
Sem mais enrolações, o site é este aqui ó.
Porque eu gosto?
1- Adoro esse estilo pin-up
2- Adoro o estilo comtemporaneo que ela dá aos desenhos
3- Essa desenhista tem estilo, sabe se vestir, tem o cabelo lindo demais e também é designer de sapatos (profissão que eu adoraria ter...entre outras outras tipo dona de loja MAC ou Arezzo *rs)

O desenho que mais gosto é este aqui:
Espero que vocês também gostem e deixem seus computadores mais bonitos com essas pin-ups estilosas.

Dani

Comentários