Coastal scents

Sei que muita mas MUITA gente mesmo já conhece as famosas palletes da CS mas eu tenho que demonstrar aqui minha empolgação pela minha mais nova aquisição. Acabei de fazer o pedido da famosa 88 piece makeup palette e pedi um gloss na cor near peach. Minha irmã já tem a sua e confesso que estou apaixonada. As cores são realmente maravilhosas e fixam super bem mesmo sem primer. Propaganda gratuíta a parte, fica aqui minha pequena contribuição sobre minha opinião quanto as tão faladas palletes. Acho que minha irmã poderá dizer mais sobre a bem dita já q quem tem a pallete (por enquanto ;)) é ela. :D
Quem sabe não faremos umas demonstrações das cores, se é que é necessário, né não?:)
E quem quiser conferir swatchs da Cs é só digitar "coastal scents" no youtube que encontrarão uma infinidade de coisas. Se alguém ainda não fez isso, faça agora e babe!:D


Comentários