Cervejas



Sou apaixonada em cerveja! Já tentei ficar só no vinho ou só na champagne ou no pró seco em festas mas não dou conta. Passa uma cervejinha na minha frente eu não resisto (tenho quase certeza q é o motivo de eu ter engordado:p).
Uma das minha preferidas é a Erdinger mas esse fim de semana outra entrou pra lista de preferida. A marca da cerveja se chama colorado e vem lá de Ribeirão preto. Experimentei dois tipos dos quatro que eles fabricam e todas elas tem um gosto de alguma comida brasileira. Por exemplo a que experimentei esse fim de semana se chama Indica e nela tem um leve gosto de rapadura o que fica uma delícia misturada ao sabor da cerveja escura. AMEI! Pra quem gosta de cerveja escura tenho certeza que irá amar! A outra que experimentei se chama Appia e essa vc sente um leve sabor de mel. Uma delícia! Essa cerveja é uma cerveja clara. Estou apaixonada nessas duas! Mas ainda tenho que experimentar os outros tipos que também devem ser uma delícia. O teor alcóolico varia entre 4,5% e 7%. Confesso que fazia um tempinho que não tomava cerveja e fiquei bem alegrinha com as duas. :)
Para quem quiser mais informação ou se interessar, entrem no site da cervejaria: http://www.cervejariacolorado.com.br/

Ps. As fotos achei no google images e não sei de quem são. :)

Comentários