Meu aniversário

Meu aniversário passou já tem um tempinho (11-04) e tinha esquecido de colocar fotos do meu modelito que, modéstia parte, estava lindo. Então, estava aqui passando as fotos para o pen drive de uma amiga (para você ver como sou atrasilda. O_o) e lembrei de não ter colocado nenhuma foto por aqui. Então, aí vai:

Usei um vestido da forever21, sapato da hottopic e a flor no cabelo que eu amoooooo, estou completamente apaixonada (comprei no carnaval em Curitiba) é da marca oskk, onde você pode encontrar muitas coisas vintage, uma coisa mais linda que a outra.

No cabelo fiz as ondas com babyliss, daquele jeito que acho q todo mundo está cansado de saber, Faz os cachos usando babyliss e depois vai soltando com os dedos para ficar com esse efeito ondulado. Ah! Incrível que meu cabelo tem ficado desse jeito das fotos sem eu fazer NADA! Não nada, mas não fico secando e fazendo escova e nem uso nada depois, só faço uns coques durante o dia, no dia que lavo e fica assim. Depois que meu marido me deu o morroccan oil, vou contar pra você que o negócio funciona mesmo viu. Mas isso é assunto para um outro post. :)
:*****

Comentários

  1. LINDONA! Amiga, o Morroccan Oil é bom assim mesmo? Meu cabelo, como vc sabe, é bem fininho e pouquinho... e oleoso. Será que pesa mto?

    ResponderExcluir
  2. Noh, Caaamiisss! Eu to AMANDO demais!! Demais mesmo!! Nunca vi um produto ser tão bom! E não pesa naaadaaa! Vc passa e ele some no cabelo. Aí vc sempre acha q precisa passar mais, mas não precisa. É ótimo!

    ResponderExcluir
  3. http://www.marketingdeinternet.org/

    Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho

    para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do

    interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu

    espaço na internet.
    Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de

    internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa

    ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente

    resultados concretos e não riscos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)