Pão de queijo fácil, fácil! :)

Hoje vou mostrar para vocês uma receita muuitoooo fácil de pão de queijo. Quando estava em NY aprendi a fazer essa receita que é ótima quando você está num aperto, por exemplo recebendo visitas que não esperava. Recebi alguns amigos em casa há algumas semanas e resolvi fazer essa comida mineira que ninguém resiste, e vou falar que ficou uma delíciiiaaa!!! :)
Vejam só as fotos:
Deu água na boca só de olhar essas fotos de novo. :)~

vamos a receita?? :)

- 3 xícaras de chá de polvilho doce
- 100g de queijo ralado (Usei o queijo parmesão ralado e ficou uma delíiiiciiiia!)
- 3 ovos
- 1/2 xícara de chá de óleo
- 1 xícara de chá de leite
- 1 colher de chá de fermento em pó
- sal a gosto

É só pegar tudo isso acima e bater no liquidificador. Untar as forminhas (é melhor aquelas forminhas tipo empada que vem várias em uma só, sabem?? Tipo essa aqui: http://www.barradoce.com.br/cat/formas_em_aluminio/514.html
Muito mais prático! Depois coloque para assar.
Não sei ao certo quanto tempo deixei no forno mas é só ficar de olho e quando começar a dourar vc vai ver que já está ficando bom. Se estiver na dúvida, eu sempre faço isso, pegue um garfo, fure um pão de queijo e veja se o garfo sai sujo. Se não sair é pq já está assado por dentro, ou seja, está pronto.

Espero que façam essa receita pq é uma delícia e não tem todo aquele trabalho de fazer pão de queijo de ficar amassando a massa, esperar ficar no ponto, enrolar bolinha por bolinha.

:)

Comentários