make

Outro dia fui em um show no sesc e fiz uma make básica com um pouco de cor afinal era um show que terminava cedo e logo depois ia pra casa então não quis caprichar muuuiitoooooo.
Aqui está o look:

Eu usei a base da mary kay medium coverage e depois passei o mineral powder foundation que dá o efeito que as revendedoras chamam de pele de pêssego. Nos olhos usei a pallete da coastal scents que posso dizer q tô gostando. É prática por já ter todas as cores mas ela tem q ser usada com um primer antes. Acho q qualquer sombra sem um primer fica meio "chochinha", né?:D
Usei uma sombra marrom clara da CS para preencher levemente minha sobrancelha e nos cílios usei a máscara da eyeko que essa sim estou in love! Vcs podem ver que meu cílios ficaram volumosos e maiores. Eu AMOOOO!!:) E ainda usei o lápis roxo da natura da faces nos olhos, tanto na parte de cima qto na de baixo. O lápis é bem pequenininho mas vale o preço de R$8,90.;)
Espero que gostem! Qualquer dia desses vou fazer uma make bem caprichada pra colocar aqui.;)

Comentários

  1. Pouxa, nunca usei esses varimbos de unha, cm funciona?

    ResponderExcluir
  2. Bom 1° eu quero o lápis e o rímel, só pra começar!
    Gostei do efeito. E Mary Kay adoro tbm, tenho uma base e blush q são um máximo. Produtos ótemos.

    bjk

    ResponderExcluir
  3. AIIII eu preciso mto dessa máscara da Eyeko!!!! Tá LINDAAA!

    ResponderExcluir
  4. Oie Déia, o frete fica R$8,00...se vc for mesmo querer ficar com a calça é só me passar seu email que te mando os dados p/ o deposito bancario,ok?
    bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)