creme de tratamento noturno nazca

Eu e a Déia ganhamos dessa amostrinha no BF. É o creme de tratamento noturno Plusline da Nazca
e como está todo mundo falando sobre esses tratamentos noturnos (e várias empresas está lançando suas linhas no mesmo tipo de tratamento) eu resolvi testar essa amostrinha antes de outras.
O que o produto promete:
"Plusline creme de tratamento condicionante noturno traz praticidade e tecnologia para o seu dia a dia. Ao ser aplicado nos cabelos antes de dormir o creme age durante toda a noite tratando profundamente os fios, garantindo cabelos disciplinados, com menos volume e frizz ao acordar. o creme é absorvido lentamente pelos fios sem transferência para lençóis e travesseiros."

O que achei:
Passei o produto nos cabelos levemento úmidos, havia secado com secador, mas ainda estava meio úmido, mas nas instruções diz que pode ser usado em cabelos secos ou úmidos.
Passei uma quantidade média, e dei uma caprichada na franja, mara verificar se ficaria oleosa.
Fui dormir. No dia seguinte o cabelo ainda apresentava volume e frizz, mas estava bem macio, não estava nada oleoso e não sujou nadinha o travesseiro.
Fiquei contente com o resultado, passarei outras vezes, mas não compraria novamente, por não ter um resultado mais dramático (fios mais lisos e menos frizz)]

Quem se interessar sobre outros produtos de tratamento noturno, tem uma resenha legal aqui:
http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2009/08/tratamento-noturnominha-opiniao.html

Alguém já testou outros produtos do tipo?

Comentários

  1. Eu to doiiida pra experimentar esses produtos norturnos!
    Já ouvi falar que os da Seda, são muuuito bons!
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então? :)