tatuagem


Sou apaixonada em tatuagem! Amo tatuagem old school e sempre pensava em algum desenho clássico nas minhas tatuagens mas que na minha idéia final nunca ficavam tão clássicas assim. Todas tem um pitelzinho meu e dos tatuadores para que ficassem do jeitinho q eu queria. Tenho 5 e não me arrependo de nenhuma. Claro que pesquisei bem tanto os desenhos quanto os tatuadores e por isso sou apaixonada em todas as minhas tattoos. :)
cuido super bem delas, sempre passo hidratante e protetor solar se vou ficar exposta ao sol. Já estou pensando na próxima... Faz um tempinho! Quero fazer atrás da coxa mas o desenho parece que ainda não saiu direito. Vamos ver né. Estou pensando num desenho clássico ra variar um pouco!:D
Coloquei uma foto da minha tatuagem de pin up (desenho de shannon Fich) que minha irmã comentou em outro post. AMO essa tatugem! E o tatuador ficou super animado em fazê-la na época. Tanto que ele me cobrou míseros R$150,00 nela e olha que pra ficar dessa cor ele fez o traço, depois pintou ela inteira de amarela e depois pintou de novo de verde por cima do amarelo. Doeu bastante e durou umas 4 hs. :) Os morcegos eu fiz depois com outro tatuador pq o Mazinho que além de ser de bh (sou de São Paulo) ainda sumiu do lugar onde tatuava. Uma pena!
Mas é aquela coisa, depois que vc faz a primeira tatuagem, não para nunca mais. Bom demais desde a dor (que vc esquece) até o barulhinho da máquina tatuando. Uma delícia!:)

Comentários

Postar um comentário

E então? :)