maquiagem

Hoje vou postar a foto de uma make que fiz em uma amiga para um casamento. Eu adorei a make, modéstia parte. :D Achei q ficou lindona demais. Vejam só:
O que usei nela foi a famosa paleta de 120 cores, o fluidline da mac na cor black para delinear em cima e embaixo, máscara da eyeko e batom da mac da Viva Glam Cindy. foi uma make bem fácil de fazer pq não mexi na sobrancelha e os cílios dela já são enooormes e cheios. :)

O que vcs acharam?? Perguntei pro meu marido o q ele achou e ele disse q não gostou. ahahahahahahaha E isso é outra coisa q quero falar. Pq será que homens não gostam de maquiagem?? Meu marido me elogia horrores qdo me arrumo e não passo maquiagem e quando uso não elogia tanto. sei que existem homens que gostam de make mas a maioria não gosta. Eu adoro maquiagem. Não uso todos os dias, embora meu marido ache q passo e na cabeça dele eu esteja sempre de maquiagem (vai entender! Acho q só pq gosto muito de maquiagem ele pensa isso. haahahahah), não uso. as gostaria mesmo de saber pq eles odeiam tanto maquiagem. Eu não gosto de maquiagens exageradas, só um pouquinho. ahahahahahaah Se eu tivesse paciência, não tivesse tanta alergia e tivesse mais paciência acho q usaria todos os dias, marido gostando ou não.
Alguém aí entende o porquê dos homens odiarem tanto maquiagem??

Comentários